•    (21) 3433-5033
  •    (21) 3887-8834
  •    vendas@guanaplast.com.br
Notícias

Mantenha-se atualizado

20/11/2019

O uso das caixas plásticas em indústrias e residências

Práticas, modernas e higiênicas, as caixas plásticas servem para armazenagem de produtos e otimização de espaços. Entenda seus benefícios!

As caixas plásticas possuem diversos benefícios, tanto caseiros quanto industriais. Fabricadas seguindo as normas de Vigilância Sanitária da ANVISA, elas são seguras, práticas e possuem ótima durabilidade.

Nos dias atuais, as caixas plásticas tornaram-se um coringa para armazenar e transportar produtos de diferentes tipos. Servem tanto como organizadoras de ambientes como também podem ser utilizadas em setores agrícolas, câmaras frias, panificadoras, frigoríficos e supermercados.

Conheça algumas das funções das caixas plásticas e como você pode utilizá-las no seu dia a dia, seja em casa ou na indústria:

Em casa: As caixas plásticas são fabricadas em diversos tamanhos, com tampa e sem tampa. Por serem práticas, podem ser utilizadas para armazenar diversos produtos, como potes de plásticos, panelas, remédios, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis, entre outras coisas.

As caixas plásticas também são facilmente empilháveis e geralmente são colocadas em cima de armários ou lavanderias para ajudar a organizar e otimizar os ambientes da sua casa. Se você morar em um apartamento pequeno, elas são excelentes para reduzir a bagunça e a sensação de acúmulo de pertences, aproveitando melhor cada cômodo.

Nas indústrias: As caixas plásticas, também conhecidas como caixas industriais, também são muito utilizadas nas indústrias de diversos segmentos. Elas são ótimas para armazenar e transportar produtos de diferentes tipos, além de otimizar os ambientes e galpões.

As caixas industriais garantem segurança para os produtos das indústrias, armazenando-os corretamente, sem que mofem ou se percam com a correria do dia a dia. As tampas podem ser travadas e resistem ao peso de outras caixas, tendo em vista que elas podem ser empilhadas umas sobre as outras.

Material: As caixas plásticas são fabricadas com material de polipropileno e por isso são resistentes a grandes impactos e agentes químicos, o que garante um maior tempo de vida útil das caixas, evitando danos em seu formato.

Higiene: As caixas plásticas são facilmente higienizadas. Devido ao material de plástico resistente, elas não desbotam e nem se desfazem facilmente, podendo ser lavadas constantemente. Se ficarem expostas ao ar livre, também são resistentes ao sol e à chuva.

Conheça todos os produtos disponíveis da Guanaplast. Peça seu orçamento agora mesmo!


Tags caixas caixas organizadoras caixas para indústrias caixas plásticas coleta coleta seletiva lixeiras lixeiras para coleta seletiva lixeiras recicláveis meio ambiente plástico reciclagem sustentabilidade